SÃO LUÍS - A Polícia de Santa Inês encontrou na manhã de ontem, por volta das 10h, o corpo de um homem que foi identificado apenas como "Baixadeiro", proprietário da loja R$ 1,25, localizada na cidade de Zé Doca.
O corpo de "Baixadeiro" foi encontrado na margem do rio Pindaré e aparentemente foi assassinado com golpes de objeto contundente na cabeça e apresentava ainda um corte de aproximadamente 30 cm no abdômen.
Ocultação
De acordo com ocorrência registrada pela esposa da vítima, ela estava em casa com o marido quando alguém o chamou na porta, por volta de meia-noite de sábado.
"Baixadeiro" foi atender e voltou dizendo que era um amigo de Santa Inês que o estava convidando para sair. "Baixadeiro" ainda chegou a convidar a esposa, que recusou dizendo que tinha que ficar em casa para tomar conta do filho.
A viúva foi ver com quem o marido estava saindo e observou que a pessoa estava em uma S-10 de cor preta. Esta foi a última vez que ela viu o marido,que saiu de casa apenas de bermuda e chinelos, sem levar a carteira e o telefone celular.
O assassino ainda tentou ocultar o corpo, abrindo a barriga da vítima para que ela não boiasse quando fosse jogado no rio. Acontece que o nível da água do rio está baixo e não cobriu o corpo, que foi encontrado por populares.
O caso está sendo investigado pela delegacia de Santa Inês.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.