SÃO LUÍS - O corpo de um homem de cor morena, cabelos lisos e curtos, foi encontrado boiando em um açude nas proximidades do aeroporto do município de Paço do Lumiar, na ilha de São Luís.
Os peritos do Instituto de Criminalística já foram acionados e informaram que o corpo está no local há pelo menos 48 horas.
A vítima não foi reconhecida por moradores da região, que disseram ainda que não se têm notícias de nenhuma pessoa da região que estivesse desaparecida.
O corpo vestia apenas um calção azul, que seria da Apae, segundo informações da Mirante AM.
Barbárie
A Polícia tenta identificar o homem que matou José de Ribamar Lobato, 54 anos, na rua U, quadra 21, no Planalto Anil III.
De acordo com informações da Mirante AM, a vítima residia no Cohatrac IV e foi morta com um profundo golpe de foice na cabeça. Testemunhas contaram que José de Ribamar discutia com seu assassino antes de morrer.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.