SÃO LUÍS - O corpo de um homem de cor morena, cabelos lisos e curtos, foi encontrado boiando em um açude nas proximidades do aeroporto do município de Paço do Lumiar, na ilha de São Luís.
Os peritos do Instituto de Criminalística já foram acionados e informaram que o corpo está no local há pelo menos 48 horas.
A vítima não foi reconhecida por moradores da região, que disseram ainda que não se têm notícias de nenhuma pessoa da região que estivesse desaparecida.
O corpo vestia apenas um calção azul, que seria da Apae, segundo informações da Mirante AM.
Barbárie
A Polícia tenta identificar o homem que matou José de Ribamar Lobato, 54 anos, na rua U, quadra 21, no Planalto Anil III.
De acordo com informações da Mirante AM, a vítima residia no Cohatrac IV e foi morta com um profundo golpe de foice na cabeça. Testemunhas contaram que José de Ribamar discutia com seu assassino antes de morrer.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.