Assaltantes agem em vários pontos da cidade

Alesssandro Freire Costa e João Valter Pacheco Marinho foram presos após denúncia.

Imirante.com e Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 14h35

SÃO LUÍS - A dupla Alessandro Freire Costa e João Valter Pacheco Marinho foi presa na noite de ontem depois de denúncias de que dois homens estava praticando assaltos nas proximidades da galeria da Areinha, ontem à noite.

Uma das vítimas, Ivanildes da Silva, reconheceu os dois como os elementos que lhe assaltaram.

Sebastião Leite Queiroz foi assaltado em frente ao Ceprama. No Boletim de Ocorrência registrado no Plantão Central da Beira-Mar ele não comunicou quantos assaltantes eram e nem o que foi levado.

Murilo Saraiva de Oliveira foi assaltado por três elementos no bairro do Cohaserma. Esta ocorrência foi registrada às 21h12.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.