BRASÍLIA - O ex-secretário-geral do PT Sílvio Pereira afirmou, nesta terça-feira, que nunca falou com membros do governo sobre a empresa SkyMaster, cujo o contrato com os Correios é apontado pelo ex-presidente do PTB, deputado Roberto Jefferson (RJ), como irregular. Em depoimento na CPI dos Correios, o petista contou que se encontrou uma vez, rapidamente, com diretor da empresa, Luiz Otávio Gonçalves, de quem disse não lembrar o nome.
- Ele (Gonçalves) ligou diversas vezes para a secretaria geral, dizendo que havia problemas entre a empresa e um membro do PT, que não lembro o nome. Recebi a SkyMaster em um encontro super rápido, de no máximo 30 minutos, num hotel. Não consegui entender os problemas com o contrato. Ele explicou que se sentia prejudicado e citou o nome do membro do PT. Um nome difícil de assimilar. Não conhecia essa pessoa.
Segundo Pereira, essa foi sua única ligação com a SkyMaster.
- A partir dali acabou minha participação nessa história da SkyMaster. Nunca mais dei prosseguimento a esse assunto - afirmou.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.