TRE reúne juízes envolvidos com pleito no Maranhão

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 14h59

SÃO LUÍS - O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Desembargador Raymundo Liciano de Carvalho e o Corregedor Regional Eleitoral, Desembargador Jorge Rachid Mubárack Maluf, estarão recebendo, no auditório do TRE, os Juízes Eleitorais, os Juízes Auxiliares, os Juízes Presidentes de Juntas e os Totalizadores para discutirem os últimos detalhes acerca da eleição de 2004.

No Maranhão serão envolvidos mais de 200 juízes que trabalharão diretamente nas zonas eleitorais, nos termos e nas juntas totalizadoras, para garantir um bom andamento dos serviços.

A pauta de discussão envolve temas como a oficialização do sistema de gerenciamento de Zona; a obrigatoriedade da replicação do resultado para o fechamento da totalização; disquete de ajuste de data e hora; a estrutura de suporte no TRE no dia da eleição; votação paralela; policiamento, entre outros assuntos.

As reuniões serão divididas em grupos, de acordo com cronograma e datas abaixo:

Dia 23/09 – 15h

Juízes Auxiliares

Dia 24/09 – 09h

Juízes Eleitorais

Dia 24/09 - 15h

Juízes presidentes e/ou Totalizadores

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.