Comissão se reúne no Palácio Henrique de La Rocque

Imirante.com e Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 15h00

SÃO LUÍS - Uma comissão, formada por Secretários de Estado, Chefe da Casa Civil, Corpo de Bombeiros, deputados estaduais, além de representantes da Companhia Vale do Rio Doce (CVRD) e do Exército, esteve reunida nesta quinta-feira, 26, no Palácio Henrique de La Rocque.

O objetivo da reunião foi buscar alternativas para a interdição, desde o último sábado, 21, da ponte sobre o Estreito do Mosquito.

No final da reunião, cada instituição assumiu o compromisso em ajudar no sentido de amenizar a situação caótica em que atravessa o Maranhão com o bloqueio da ponte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.