Após crise de estresse, Rita Lee deve ter alta no final da semana

Agência Folha

Atualizada em 27/03/2022 às 15h01

SÃO PAULO - A cantora Rita Lee, 56, internada na última sexta-feira no Hospital Albert Eistein, em São Paulo, com uma crise aguda de estresse, está se recuperando bem e deve ter alta no final desta semana. A informação foi divulgada hoje pela assessoria de imprensa de Rita Lee. Na última semana, a cantora se sentiu mal em casa e foi internada depois de examinada por sua médica particular, Lúcia Maciel, que recomendou a internação para exames, repouso e tratamento.

Rita Lee deveria ter se apresentado na última semana no Pavilhão de Eventos da Costa do Sauípe, na Bahia, mas o show foi transferido para setembro. A apresentação gratuita de "Balacobaco" em São José dos Campos (SP), que ocorreria hoje (27), foi cancelada. Os shows de agosto em Goiânia (GO), Brasília (DF) e Uberlândia (MG) foram confirmados.

A cantora estava em turnê de divulgação de seu 31º álbum, "Balacobaco", lançado no final do ano passado. As canções do novo disco já foram apresentadas em várias cidades brasileiras e em Portugal, no Peru e no Paraguai. Ex-integrante dos Mutantes, Rita Lee já havia sofrido outra crise de estresse em decorrência do excesso de trabalho em fevereiro deste ano.

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.