NOVA YORK - A professora de uma escola primária Lori Thomas, 48, foi colocada de férias por lavar a boca de um aluno com sabão após ele gritar uma obscenidade em classe, informou o site da rede de TV americana CNN.
Lori, que trabalha há seis anos na escola, afirmou ter ficado abalada quando um de seus alunos de dez anos de idade dirigiu "uma desprezível e muito suja referência sexual" para uma menina da terceira série em março deste ano.
A professora afirmou que não queria que o garoto, que já havia sido mandado para casa várias vezes por causa de seu comportamento, ganhasse outra suspensão de uma semana.
Segundo a notícia, ela levou o garoto para a enfermaria, "colocou um pouco de sabão em seu lábio inferior, lavou imediatamente e disse para ele que não queria nunca mais ouvir uma sujeita como aquela de sua boca".
"Métodos antiquados funcionam", disse Lori sem se desculpar. Segundo ela, o garoto se comportou pelo resto do dia e não se queixou para sua mãe adotiva. Foi o irmão do menino que disse aos oficiais o que aconteceu, disse a professora.
A CNN afirma que Lori foi suspensa por um período indefinido e que mais de 40 parentes de crianças de sua classe pediram para que ela retomasse o trabalho.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.