RIO - Segundo a Central Globo de Comunicação - CGCOM, a nova trama do horário das sete, "Da cor do pecado", que estreou nesta segunda-feira alcançou 41 pontos de média no ibope e 58 de share (número de televisores ligados).
Segundo a assessoria da emissora, desde o ano de 1996 uma novela do horário não tem um ibope tão elevado no primeiro capítulo.
O folhetim, que na estréia já mostrou as locações belíssimas realizadas no Maranhão e no Rio de Janeiro, apresentou aos telespectadores o amor impossível entre Preta (Taís Ayraújo) e Paco ( Reynaldo Gianechinni).
O casal protagonizou cenas sensuais nos Lençóis Maranhenses, ao som das cantoras Cássia Eller e Ana Carolina.
Em seguida, a atriz Giovana Antonelli já mostrou que vai aprontar muitas maldades na pele da maquiavélica Bárbara - a loura inventa estar grávida do noivo Paco para dar o velho golpe do baú - e Matheus Nachtergaele promete arrancar muitas gargalhadas como o vidente trambiqueiro Helinho.
A trama marca a estréia de João Emanuel Carneiro como autor de novelas.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.