SÃO LUÍS - O presidente da Caema, Ronaldo Braga, afirmou, ainda há pouco, na Rádio Mirante AM que o aumento concedido pela empresa na tarifa de água foi de 59%.
Ele disse ainda que o reajuste foi implantado através de um estudo sério desenvolvido por especialistas, com o objetivo de manter a empresa equilibrada financeiramente.
"Sabemos das dificuldades econômicas que o país atravessa, mas esperamos que a população entenda, que às vezes temos que sofrer com algumas medidas consideradas desagradáveis", disse.
Ele acredita que o novo reajuste deve causar um aumento na inadimplência, mas todos os mecanismos serão feitos para evitar o problema.
Ronaldo Braga se posicionou em favor de alguns consumidores que se sentem lesados com reajustes exagerados em suas contas de água. "Os prejudicados devem procurar a Caema para reivindicar os seus direitos".
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.