SÃO LUÍS - O presidente da Federação dos Municípios Maranhenses (Famem), prefeito Hildo Rocha, afirmou hoje, nesta capital, que a entidade não compactuará com procedimentos de prefeitos que sejam comprovadamente culpados pelas denúncias de exploração de menores investigadas pela CPI da Exploração Infantil da Assembléía Legislativa.
Segundo ele, a Famem apóia integralmente as ações da CPI. Segundo o dirigente, as investigações dos parlamentares estão corretas e se for constatada a veracidade das denúncias todos deverão ser punidos, independente do cargo que eles ocupam.
Nesta quarta-feira, a CPI ouvirá o depoimento do prefeito de Paulino Neves, Josemar Oliveira Vieira, suspeito de participar de programas envolvendo meninos de rua, na faixa etária entre 10 e 15 anos. O prefeito de Água Doce, Chico da Loja, também é acusado de praticar orgias com menores e será convocado para prestar esclarecimentos .
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.