Wanessa Camargo já provou que não tem papas na língua. Fala o que pensa e quer. Não esconde seu jeito de ser. Foi, talvez, por causa desta forte personalidade que a diretora Marlene Mattos batizou de "Transparente" o nome do novo show e do primeiro DVD da cantora. Gravado durante um espetáculo no Rio, o DVD deve ser lançado em novembro, junto com um CD ao vivo da cantora. - Já paguei caro por falar demais e o que realmente penso. Mas acho hipocrisia simplesmente falar o que os outros querem ouvir - argumenta Wanessa. Mas este jeitão autêntico demais, por assim dizer, já lhe rendeu muitas lágrimas e noites insones - Quando li numa revista que havia uma declaração minha dizendo que não era mais virgem, tremi na base. Chorei muito. Tinha falado em off. Depois disso, não preciso ter medo de mais nada.
Por conta de episódios como este, Wanessa até já tentou mudar. Não teve jeito.
- É impossível mudar minha essência. Não posso deixar de ser eu mesma - defende-se.
Com este espírito ela resolveu esclarecer todos os boatos que envolvem seu nome. A coletiva de imprensa, para divulgar seus novos trabalhos, quase virou uma sessão de análise em conjunto, na qual a cantora declarou que já traiu, mas condena a infidelidade. Wanessa falou ainda de sua relação com os pais e que beijaria Madonna na boca, a exemplo de Britney Spears e Christina Aguillera.
- Madonna foi um exemplo para mim desde menina. Agora, não beijaria a Madonna só porque está na moda, mas sim porque a admiro muito. Beijaria também a Marisa Monte ou a Cássia Eller. Todas porque eu admiro e tenho orgulho.
A cantora também jurou não ter sido o pivô da separação de Dado e Deborah Secco (leia entrevista com Deborah Secco na página D6). Aproveitou para esclarecer sua relação com o ator Erik Marmo e apimentou a conversa ao admitir:
- Ainda não tive sorte no amor. Estou sozinha agora e trabalhando muito. Quero harmonia e estou mais exigente. Não quero problemas, confusões e não desejo nada que seja vazio. Quero viver a vida intensamente, de coração. Não quero arrumar um namorado só para não ficar sozinha.
- Já traí quando era bem mais nova, mas o namoro não deveria estar firme. Não concordo com traição. Não suporto mentira e falsidade numa relação. Já sofri muito com isso - diz a moça - Se existe infidelidade, o amor vai acabando aos poucos. Se perdoar com o coração, pode ser que dê pra voltar. Se for com a cabeça, acho que não.
Aos 20 anos, considera-se desafortunada no amor.
- Acredito que quando eu tiver sorte, o meu relacionamento vai durar. Já tive namorados que demorei a esquecer. Aprendi com todos os meus relacionamentos e o sofrimento passa - Sem querer, manda um recado para os ex - Não tive a sorte completa de amar e ser amada.
Afasta-se das fofocas que a envolvem quando o assunto é o rompimento do romance de Dado Dolabella e Deborah Secco:
- Não tenho nada com isso. Minha história com o Dado já foi. Tivemos um relacionamento conturbado. Não guardo mágoas, mas na época fiquei magoada - Wanessa lembra da época do rompimento com o galã - Não ia sair de um lugar porque meu ex estava lá. Quando soube que havia fotógrafos, fiquei mais assustada. Fugi mesmo.
O papo muda quando ela fala de outro ator, Erik Marmo:
- Ele é uma pessoa muito legal e nunca me desrespeitou.
Moderninha, mas nem tanto, nem pensa em posar nua.
- Não digo que nunca faria. Meu pai não aceitaria. Se tivesse uma filha também não deixaria. Quem faz isso é porque quer aparecer. Essa história que faz por precisar de dinheiro eu não acredito.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.