SÃO PAULO - O Instituto Médico Legal (IML) de São Luís, no Maranhão, identificou nesta manhã os últimos dois corpos do acidente na base de Alcântara. Agora os 21 mortos na explosão do foguete brasileiro já foram reconhecidos.
Os corpos de Luiz Primon de Araújo e Massanobu Shimabocuro podem ser trazidos ainda nesta quarta-feira para São Paulo, mas ainda não há informações sobre a realização do velório.
As outras 19 vítimas do acidente estão sendo veladas nesta manhã no ginásio do Centro Tecnológico Aeroespacial (CTA), em São José dos Campos, onde trabalhavam os mortos na explosão.
Os caixões das 19 vítimas estão lacrados e cobertos com bandeiras do Brasil, no ginásio. Na ponta de cada caixão, há fotos das vítimas. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa do velório.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.