SÃO LUÍS - A polícia ainda não conseguiu prender os assaltantes que invadiram, no final da tarde deste sábado, a casa do deputado estadual Mauro Bezerra, no Olho D'Água, em São Luís.
De acordo com policiais, depois de render os moradores, os bandidos levaram a filha e o genro do deputado em um carro da família, um Siena vinho.
Após saírem da casa de Mauro Bezerra, os assaltantes fizeram dois saques em caixas eletrônicos, um na agência da Caixa no João Paulo, e outro no Banco do Brasil da Areinha. Tiraram cerca de R$ 350,00 em cada um. Depois disso, seguiram para a rua Benedito Pires, no bairro da Areinha, onde abandonaram o veículo e libertaram a filha e o genro do deputado.
Os bandidos desapareceram num beco que dá acesso à rua Nossa Senhora de Fátima, também na Areinha. A polícia suspeita do envolvimento de José Américo Marcos Furtado, fugitivo do 1º DP, no seqüestro relâmpago.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.