Bandidos seqüestram filha e genro do deputado Mauro Bezerra

Depois de retirar dinheiro em dois bancos, os assaltantes libertaram o casal na Areinha.

Imirante.com e TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 15h18

SÃO LUÍS - Assaltantes invadiram, no final da tarde de ontem, a casa do deputado estadual Mauro Bezerra, no Olho D'Água. Segundo a polícia, depois de render os moradores, os bandidos levaram a filha e o genro do deputado num carro da família, um Siena vinho.

De acordo com a polícia, depois de saírem da casa de Mauro Bezerra, os assaltantes fizeram dois saques em caixas eletrônicos, um na agência da Caixa no João Paulo, e outro no Banco do Brasil da Areinha. Tiraram cerca de R$ 350,00 em cada um.

Depois disso, seguiram para a rua Benedito Pires, no bairro da Areinha, onde abandonaram o veículo e libertaram a filha e o genro do deputado.

Os bandidos desapareceram num beco que dá acesso à rua Nossa Senhora de Fátima, também na Areinha. A polícia suspeita do envolvimento de José Américo Marcos Furtado, fugitivo do 1º DP, no seqüestro relâmpago.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.