Passageiro de mototáxi reage a abordagem policial e acaba morto

Denílson da Silva era ex-presidiário e estava em liberdade condicional.

TV Mirante e Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 15h20

SÃO LUÍS - O passageiro de um mototáxi reage a uma abordagem policial durante uma blitz e acaba morto com um tiro na cabeça. Segundo testemunhas, Denílson da Silva teria sacado uma arma e tentado matar o policial, quando ainda estava na garupa da moto.

A mototáxi foi parada pelo Bptran, quando passava por uma rua no bairro da Alemanha. O passageiro do veículo, Denílson da Silva, acabou morto por um policial de trânsito, que depois deixou o local.

A arma foi apreendida pela PM, que defende a tese de legítima defesa. O condutor da moto não reagiu e foi preso na hora. Raimundo Nonato Santos Filho confirmou que o passageiro estava armado, mas negou que tivesse qualquer ligação com Denílson.

Denílson da Silva era ex-presidiário e estava em liberdade condicional. A Polícia Civil agora investiga o caso para saber as reais circunstâncias da morte de Denílson e também se o mototaxista tem antecedentes criminais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.