Polícia vai fazer reconstituição do caso Daniel

Após a troca de acusações entre os pais do garoto, a polícia retoma fôlego das investigações.

Karla Freire - Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 15h21

SÃO LUÍS - A polícia vai fazer, na próxima semana, a reconstituição do que teria acontecido na noite em que Daniel Ferreira Ribeiro, 4 anos, sumiu de dentro de casa, enquanto dormia na mesma cama com o pai e o irmão.

O garoto está desaparecido desde o dia 10 de fevereiro. Os pais de Daniel, voltaram a prestar depoimento à polícia e trocaram acusações sobre o envolvimento no caso.

A mãe do garoto, Mônica Ferreira, diz que o pai é irresponsável, bebe muito, fuma maconha e batia nela enquanto os dois eram casados. O pai, Domingos Ribeiro, rebateu às acusações da ex-mulher dizendo que ela é uma mãe ausente, que nunca se importou com os filhos.

A mudança nos depoimentos dos dois fez com que a polícia modificasse o rumo das investigações. O inquérito do caso já foi encaminhado à Justiça, mas foi devolvido por estar incompleto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.