SÃO LUÍS - A ponte sobre o Estreito dos Mosquitos recebe um grande fluxo de veículos. É a única saída terrestre na ilha de São Luís.
A ponte tem apenas uma pista para cada sentido de tráfego. Além da falta de espaço, os motoristas enfrentam os problemas ocasionados pela falta de conservação.
Em alguns pontos o piso de concreto danificado foi coberto com uma camada de asfalto que também está desmanchando. Com o desgaste da pavimentação, os vergalhões de ferro estão expostos. Do lado direito de quem sai de São Luís, uma ponta está suspensa, o que pode provocar acidentes.
Do lado de baixo da ponte dá para perceber o desgaste da pavimentação, que deixou descobertas as estruturas de ferro. Sobre a pista, os motoristas passam pela contramão ou reduzem a velocidade para evitar a ponta de ferro suspensa.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.