SÃO LUÍS - Recapturados neste sábado dois integrantes do trio que assaltou, no último dia 10, a loja Liliane da rua Grande.
Wendel Marcel Machado e Nicolas Diogo Sena estavam no município de Mata Roma, a 293 Km da capital. Neste momento eles seguem para a Delegacia Especial de Investigação Policial (DEIC), aonde devem prestar depoimento.
Segundo as primeiras informações da polícia, Wendel e Nicolas pretendiam resgatar seu comparsa, Ronílson Coutinho, que está preso no 1º Distrito Policial da Praia Grande.
O caso teve grande repercussão quando os integrantes da quadrilha fugiram do 4º Distrito Policial, no Vinhais, onde estavam detidos desde o assalto.
Durante o roubo, a tesoureira da loja foi baleada e um funcionário serviu de refém para os bandidos, que o libertaram em seguida. Cerca de R$ 100 mil reais foram roubados do estabelecimento.
Em interrogatório realizado pelo delegado Paulo Márcio, os três elementos também confirmaram outro assalto, na farmácia Big Ben na Cohab. Wendel e Nicolas são considerados criminosos de alta periculosidade.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.