Escândalo dos contracheques repercute na Assembléia

Mauro Bezerra não compareceu à Assembléia nesta quinta-feira.

Regina Souza - TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 15h23

SÃO LUÍS - O deputado Mauro Bezerra não compareceu à Assembléia Legislativa do Estado nesta quinta-feira.

No gabinete dele, a informação dos assessores é de que o ex-chefe de gabinete de Jackson Lago, foi passar o aniversário no Piauí.

Mauro Bezerra está envolvido no escândalo dos contracheques na Prefeitura de São Luís, junto com a ex-secretária de Administração, Helena Estrela.

Juntos, eles embolsaram em apenas 2 meses de 2002, mais de R$ 300.000,00.

O escândalo dos contracheques astronômicos repercutiu no meio político. Os poucos deputados que compareceram aos seus gabinetes na Assembléia Legislativa, falaram do caso com cautela.

- Eu acho que qualquer cidadão e que exerça um mandato, ele tem que cumprir com as suas responsabilidades. Ele tem que explicar à sociedade qualquer fato que o nome dele esteja sendo envolvido.

O presidente da Assembléia, o deputado Tatá Milhomem disse que espera que Mauro Bezerra consiga se explicar.

- O que me disseram é que os contracheques referem-se a proventos atrasados e questões que ele ganhou na Justiça. Se o problema é de Justiça, a Justiça resolva - disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.