Madonna escreve carta de protesto a Tony Blair

GloboNews.com

Atualizada em 27/03/2022 às 15h26

Madonna mudou para a Inglaterra, virou mãe, botou vestido, fez coquinho no cabelo, cumprimentou a Rainha da Inglaterra, mas não perdeu o tom polêmico. Na nova fase dona de casa, porém, suas brigas são sempre domésticas.

A última é que a cantora enviou uma carta de protesto ao primeiro-ministro britânico Tony Blair reclamando da abertura de uma passagem pública a 90 metros de distância de sua propriedade.

O atalho público só será permitido para pedestres, mas o casal Madonna e Guy Ritchie teme que esse caminho facilite a entrada de fãs violentos e comprometa a segurança deles e dos dois filhos.

A polêmica surgiu depois da aprovação de uma nova lei inglesa que determina que seja aberto um acesso público em "áreas de montanha, pântanos, aclives e declives".

"Eles se preocupam com a questão da segurança acima de tudo e acham que a nova lei coloca eles e as crianças em uma situação potencial de risco", disse a mãe do cineasta, Shireen Ritchie, ao 'Daily Express'.

Desde que compraram a casa de US$ 14 milhões em Wiltshire, Madonna e Guy Ritchie acumulam problemas. Tiveram dificuldade para colocar os enormes portões de ferro, de quatro metros, que ela e o marido mandaram erguer diante de sua mansão na zona rural inglesa.

O outro mal-estar foi com a vizinhança, em entrevista à revista "Vanity Fair", Madonna disse que projetos de casas populares sujam a paisagem de Londres.

"Eu amo o visual de Londres, menos as casas populares, que são construídas em abundância em qualquer lugar", disse Madonna.

Os moradores rebateram dizendo que a pop star é rude, arrogante e ridícula.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.