Matador é identificado criminalmente

O Estado do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 15h28

Foi identificado criminalmente ontem, às 17h no Centro de Identificação Criminal da Polícia Civil, Márcio Rogério Conde, 18 anos, principal acusado da morte do estudante Joseildo Pereira Ferreira, morto quinta-feira quando deixava o Centro de Ensino Fernando Perdigão, no Monte Castelo.

A polícia procura agora os outros dois acusados de terem participado do assassinato, o menor F.T.V.M, 14 anos, residente na rua Carlos Laerte, 5, conhecido como Rato Gordo, e Alex da Silva Paixão, o Adão.

Segundo o titular do 8º Distrito Policial, delegado Almeida Neto, a prisão dos outros dois acusados de participação do crime é uma questão de tempo, porque todas as diligências nesse sentido estão sendo realizadas pelos policiais daquela delegacia. “Até o momento não temos pistas sobre o paradeiro dos dois, mas com o tempo as informações vão chegar, então poderemos capturá-los”, disse o delegado.

Márcio Rogério foi levado ontem no fim da tarde ao Instituto de Identificação Criminal da Polícia Civil, onde teve sua ficha criminal formulada para ser anexada ao inquérito policial. Segundo a polícia, ele está acusando Adão de ter sido o autor do disparo que matou Joseildo Ferreira.

Entretanto, essa versão só poderá ser confirmada com a prisão dos outros participantes do crime. “Ele está acusando o menor para ver se consegue livrar sua cara”, disse um policial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.