O candidato ao governo do Estado José Reinaldo Tavares, pela coligação "O Maranhão Segue em Frente", mostrou muita confiança durante entrevista concedida agora há pouco. "Nós sentimos nas ruas que o povo está conosco", enfatizou.
José Reinaldo vota logo mais, às 11h, no Colégio Santa Tereza, no Centro, para depois acompanhar o decorrer do processo eleitoral no Palácio dos Leões, em São Luís.
Sobre a ação da Polícia Federal no Maranhão este sábado, José Reinaldo disse que trata-se de uma ação política, de uma parte da Polícia Federal, e que não abalará sua candidatura.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.