Convidados estrangeiros chegam amanhã no Brasil

Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 15h29

A convite do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) representantes de 37 países e três organismos internacionais chegam amanhã a Brasília para acompanhar o primeiro turno das eleições gerais no Brasil.

Eles serão recebidos às 19 horas pelo presidente do TSE, ministro Nelson Jobim, no Hotel Nacional.

Os convidados internacionais serão distribuídos por nove cidades brasileiras onde, no domingo, testemunharão a transparência do processo eleitoral brasileiro e terão condições de levar para seu país de origem informações sobre a possibilidade da aplicação do nosso sistema de votação.

Durante todo o dia 6, os estrangeiros cumprirão uma agenda programada pelo Tribunal Regional Eleitoral do estado onde eles estarão.

Os convidados poderão acompanhar a votação paralela, visitar seções eleitorais em comunidades afastadas e as destinadas a portadores de deficiência visual, além do acompanhamento da apuração dos votos por meio do sistema de voto cantado e do sistema de totalização (Divnet).

Na capital federal, ficarão os representantes da Organização dos Estados Americanos.

Leia também

Aneel: concessionárias têm de informar procedimentos das eleições

TRE de Alagoas nega pedido para convocar Exército nas eleições

Lula é capa do Economist desta semana

Últimas 15 notícias de Eleições 2002

Aneel: concessionárias têm de in ...TRE de Alagoas nega pedido para convocar Ex&e ...Lula é capa do Economist dest ...Pesquisa traz Tarso Genro e Rigotto no segund ...Tucano e pefelista lideram corrida ao Senado ...Rio discute plano conjunto de seguranç ...Lila Covas aparece no programa de SerraEm direito de resposta, PT mostra Covas apoia ...Garotinho dedica programa a aposentadosCiro apela a eleitores para que não vo ...SC terá mais de 12 mil policiais na se ...CBN transmite debate da Globo nesta ...Governo deve garantir tropas federais na elei ...Em jogo no debate desta quinta, o segundo tur ...PT quer um fiscal em cada seção ...

imprima esta notícia envie para um amigo topo da página

--------------------------------------------------------------------------------

Copyright 2001 Brasil em Tempo Real - Todos os direitos reservados

Você concorda com o juiz que impediu a divulgação, pela imprensa, das conversas que envolvem o alto escalão do GDF?

Sim

Não

Não sei

Que conversas?

Quer receber notícias

por e-mail?

• Antônio Queiroz

• Benício Schmidt

• John Edwin Mein

• Luiz Carlos Costa Rego

• Murillo de Aragão

• Raul Velloso

• Roberto Teixeira da Costa

• Rosendo Fraga

Veja se você está no 4º lote de restituição do Imposto de Renda 2002:

CPF :

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.