Segurança virtual: evolução garantida para a linha Norton 2003

GloboNews.com

Atualizada em 27/03/2022 às 15h30

RIO - A Symantec, empresa de segurança para redes e internet, está anunciando o lançamento da campanha 'Evolução Garantida', com o intuito de proteger os usuários que comprarem os produtos da linha Norton 2002 antes da chegada da nova versão, prevista para o final do próximo mês.

De acordo com comunicado divulgado pela companhia, os usuários que adquirirem qualquer software da linha atual até o dia 30 de outubro poderão obter os produtos da nova linha Norton 2003, pela internet, por R$ 15,00 cada um. Custos referentes apenas às despesas de produção e envio.

- A campanha visa ajudar o consumidor que precisa da compra imediata de um software de segurança e não pode aguardar a chegada da nova versão. Desta forma, ele já se protege, mas com a garantia de evolução para a nova linha - explicou Wagner Tadeu, diretor-comercial para varejo e small business da Symantec do Brasil.

Para assegurar a evolução para a versão 2003, o usuário pode reservar seu CD de atualização no site da iLogística (http://loja.ilogistica.com.br/evolucaogar.asp), parceiro responsável pela operação, enviando a cópia da nota fiscal por e-mail.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.