Campanha da coligação O Maranhão Segue em Frente no interior

O Estado do Maranhão

- Atualizada em 27/03/2022 às 15h30

Acompanhado dos candidatos ao Senado, Edison Lobão e Roseana Sarney, o governador José Reinaldo realiza hoje um minicomício no município de Governador Edison Lobão a convite de uma das maiores lideranças do local, o advogado Washington Plácido. A festa política também contará com a presença de outra grande liderança do município, João Martins (PPS), que foi candidato a vice-prefeito na chapa de Plácido, nas eleições municipais de 2000.

Os candidatos da coligação “O Maranhão Segue em Frente” participarão à noite da abertura do IV Rodeio da cidade de Governador Edison Lobão. Eles vão aproveitar para visitar lideranças e realizar um minicomício no município. Às 20h30 farão comício na cidade de Imperatriz. Antes, passarão pelo município de São Pedro d’Água Branca, onde farão visitas e minicomício. Chegarão em carreata ao município de Vila Nova dos Martírios, onde vão visitar lideranças políticas e fazer minicomício.

A agenda dos candidatos também inclui visita ao município de Cidelândia, onde acontecerão reuniões e carreata, passando pelo município de São Francisco do Brejão.

“De todos os candidatos postulantes ao cargo de governador, José Reinaldo tem a maior competência política e administrativa para governar o Maranhão”, disse o líder político. Washington Plácido ressaltou ainda que tudo que já foi feito no município de Édison Lobão foi obra dos governos de Roseana Sarney e de José Reinaldo. Disse que a população reconhece isso e que praticamente 100% do povo do município votará no candidato do PFL.

Washington Plácido citou ainda realizações dos governos Roseana/José Reinaldo Tavares, no município, como cinco quilômetros de asfalto na sede, o prédio da Prefeitura, o Fórum de Justiça, a Câmara de Vereadores, quadra poliesportiva, reforma de todos os postos de saúde, estradas vicinais, entre outras obras, algumas delas com contrapartida da Prefeitura. O líder político ressaltou ainda o crescimento da campanha de José Reinaldo em todo o Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.