Festa: Rock no Ceprama e Vozes femininas na Lagoa

Atualizada em 27/03/2022 às 15h30

Seis bandas de rock de São Luís vão estar no sábado no Ceprama, no show A Ilha na Música de todo mundo, na programação do “Viva São Luís - um setembro de Festa”, promovido pela Fundação Cultural do Maranhão.

Hoje, 21 os shows começam às 21h, com entrada aberta ao público e fazem parte da programação dos 390 anos da Fundação da Cidade de São Luís que acontece durante todo o mês de setembro.

O elenco de bandas por ordem de apresentação é formado por Banda Mandorová, Embolada, Alemena, Daphine, Paul Time e fecha às 2h da manhã, com a caçula Catarina Mina, cada banda terá uma hora para apresentar um repertório que vai das baladas pop ao heavy metal com letras próprias e covers de bandas famosas.

Amanhã, 22, na Lagoa da Jansen será tomada por vozes femininas de cinco cantoras maranhenses no show “São Luís – Um Canto das Mulheres”, em homenagem à cidade.

O show está marcado para às 18h, na Concha Acústica da Lagoa e contará com as presenças de Flávia Bitencourt, Célia Maria, Ana Cláudia, Fátima Passarinho e Tereza Cantu.

O repertório do show das cantoras será variado das baladas românticas ao pop, do samba ao reggae, do chorinho a toadas de bumba – boi.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.