Trânsito faz várias vítimas fatais

O Estado do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 15h30

Muitos acidentes de trânsito, com vítimas fatais, foram registrados ontem em São Luís. O primeiro aconteceu na Divinéia, durante a madrugada, e acabou vitimando Antônio José Ferreira Andrade, 25 anos, residente na rua da União, 26, Divinéia.

Antônio foi atropelado nas proximidades do ponto final do ônibus do bairro onde morava.

Às 8h45, deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) o corpo do mototaxista Nilton da Silva. A vítima, segundo informação de familiares, prestadas no plantão do Cohatrac, teria caído de uma moto enquanto pilotava, e, por estar sem capacete, bateu a cabeça no asfalto, o que o levou à morte. Há indícios de que ele se encontrava em estado de embriaguês alcoólica.

SANTA HELENA - Outro acidente trágico vitimou quatro pessoas, no encruzo de Santa Helena. Os corpos deram entrada no IML por volta de 12h10.

As vítimas foram o empresário Otávio Luís Ferreira, 39 anos, residente na rua 20, quadra 20, casa 21, Jardim Primavera II, Cohajap; Eline Rodrigues da Silva, 35 anos, moradora da avenida Principal, n.º 23, Raposa; Camila das Chagas dos Anjos Gomes, residente na Raposa; e Osvaldo Ferreira da Silva, 47, residente na rua da Glória, 664, também na Raposa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.