STJ sedia reunião para troca de experiências de informática

Agência Brasil

- Atualizada em 27/03/2022 às 15h31

BRASÍLIA - O Superior Tribunal de Justiça sediará o 1º Encontro da Comunidade Software Process Improvement Network ou Comunidade para Desenvolvimento do Software (Spin). O evento será hoje, a partir das 14h, no auditório do tribunal. A Comunidade Spin reúne profissionais de informática de determinadas regiões para promover o intercâmbio de experiências na área e o desenvolvimento de processos de engenharia de softwares e, assim, melhorar o nível dos serviços de tecnologia da informação prestados pelas organizações. Entre os 200 participantes estão profissionais do STJ, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Secretaria de Orçamento e Finanças, Banco de Brasília, e das empresas privadas TWA Conhecer, Unisys, CTIS, BrasilTelecom, Roma Informática e ViaBsb Informática.

A primeira reunião do grupo conta com o apoio das organizações que empregam seus membros, estando incluídas instituições governamentais e da iniciativa privada, além de representantes de programas do próprio governo federal que atuam na área de tecnologia da informação em toda a região Centro-Oeste. O STJ será representado por seu secretário de Informática, Antônio Matoso Filho, que também faz parte do Comitê Gestor do Spin.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.