Extração ilegal de ouro

Dupla investigada por roubos e extração ilegal de ouro é presa no MA

Segundo a polícia, os suspeitos estavam escondidos nos municípios maranhenses de São José dos Basílios e Governador Eugênio Barros.

Imirante.com

Polícia prende suspeitos de organização criminosa.
Polícia prende suspeitos de organização criminosa. (Foto: divulgação / Polícia Civil)

SÃO JOSÉ DOS BASÍLIOS - Uma ação conjunta das Polícias Civis do Maranhão e de Roraima prendeu, na manhã dessa quarta-feira (10), dois homens de 27 e 31 anos. Eles são investigados por crimes como roubo, porte ilegal de arma de fogo, extração ilegal de ouro e participação em organização criminosa em Roraima.

Segundo a polícia, os suspeitos estavam escondidos nos municípios maranhenses de São José dos Basílios e Governador Eugênio Barros. Após troca de informações entre as equipes dos dois estados, foram realizadas buscas nos endereços dos investigados, onde os mandados de prisão foram cumpridos.

Presos suspeitos de roubos e extração ilegal

Durante a operação, os policiais apreenderam dois celulares, munições de vários calibres, uma espingarda cartucheira e um revólver calibre .38, materiais que teriam sido usados em ações criminosas em Roraima.

Os detidos foram levados à delegacia para prestar depoimento e, em seguida, encaminhados à Unidade Prisional de Pedreiras, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.