VÍDEO: homem cai de uma altura de 8 metros enquanto montava árvore de Natal; vítima teve ferimentos no rosto
A vítima, identificada apenas como “Manoel”, estava na praça central do município, trabalhando na montagem de decorações natalinas.
SÃO JOSÉ DOS BASÍLIOS - Um homem ficou ferido após cair de uma altura de 8 metros enquanto montava uma árvore de natal em uma praça na cidade de São José dos Basílios, no Maranhão. O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (29).
A vítima, identificada apenas como “Manoel”, estava na praça central do município, trabalhando na montagem de decorações natalinas. O momento em que o homem cai foi registrado por câmeras de segurança de estabelecimentos próximos à área do acidente.
Segundo informações de testemunhas, o andaime onde o homem estava começou a apresentar falhas no momento da montagem da árvore natalina e, por isso, a vítima se desequilibrou e caiu no chão.
Após a queda, o homem começou a ser socorrido por algumas pessoas que estavam próximas da área do ocorrido. Em seguida, ele foi socorrido por uma ambulância e encaminhado a um hospital da cidade. Com a queda, o homem sofreu um ferimento no rosto.
Em nota, a Prefeitura de São José dos Basílios disse que a vítima está internada no hospital municipal, recebendo assistência médica e aguarda a realização de um procedimento cirúrgico. Ainda em nota, o município lamentou o ocorrido e disse que está prestando assistência necessária à vítima.
Saiba Mais
- Vídeo mostra momento em que carro atinge agente de trânsito em SL; condutor apresentava sinais de embriaguez
- Motociclista de 33 anos morre após acidente na BR-010
- Quatro maranhenses da mesma família morrem após grave acidente em Goiás
- Condutor de micro-ônibus morre após colidir com outro veículo na BR-316
- Motorista bate em caminhão de coleta e atinge gari
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.