No interior do Maranhão

VÍDEO: homem cai de uma altura de 8 metros enquanto montava árvore de Natal; vítima teve ferimentos no rosto

A vítima, identificada apenas como “Manoel”, estava na praça central do município, trabalhando na montagem de decorações natalinas.

Imirante.com

- Atualizada em 01/12/2023 às 06h13

SÃO JOSÉ DOS BASÍLIOS - Um homem ficou ferido após cair de uma altura de 8 metros enquanto montava uma árvore de natal em uma praça na cidade de São José dos Basílios, no Maranhão. O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (29).

A vítima, identificada apenas como “Manoel”, estava na praça central do município, trabalhando na montagem de decorações natalinas. O momento em que o homem cai foi registrado por câmeras de segurança de estabelecimentos próximos à área do acidente.

Segundo informações de testemunhas, o andaime onde o homem estava começou a apresentar falhas no momento da montagem da árvore natalina e, por isso, a vítima se desequilibrou e caiu no chão.

Após a queda, o homem começou a ser socorrido por algumas pessoas que estavam próximas da área do ocorrido. Em seguida, ele foi socorrido por uma ambulância e encaminhado a um hospital da cidade. Com a queda, o homem sofreu um ferimento no rosto.

O acidente aconteceu na noite dessa quarta-feira (29). (Foto: reprodução)
O acidente aconteceu na noite dessa quarta-feira (29). (Foto: reprodução)

Em nota, a Prefeitura de São José dos Basílios disse que a vítima está internada no hospital municipal, recebendo assistência médica e aguarda a realização de um procedimento cirúrgico. Ainda em nota, o município lamentou o ocorrido e disse que está prestando assistência necessária à vítima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.