SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Um homem foi morto, durante uma discussão, pela própria esposa, no residencial Turiúba, em São José de Ribamar. De acordo com informações policiais, o crime aconteceu por volta das 23h desse domingo (4).
Ainda segundo a polícia, o caso está sendo investigado para para saber se a mulher agiu em legítima defesa ou não, já que há indícios de que ela poderia estar sendo agredida.
"Há indícios de que ela estava sendo agredida e, em reação, ela teria roubado a faca dele e, num golpe só, causou a morte. Mas isso precisa ser investigado. Se for verdade, ela poderia ter agido em legítima defesa. Mas primeiro estamos fazendo as investigações preliminares", afirmou o delegado George, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa, em São Luís.
A vítima, identificada apenas como Raul, foi golpeada na altura do peito. O homem chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Já a mulher, foi identificada mas fugiu e até o momento não foi encontrada pela polícia.
Saiba Mais
- Dupla é condenada por morte de jovem atingido por disparos no tórax enquanto saia de festa
- Vídeo mostra momento em que homem é baleado e cai no meio de avenida no Anil; um suspeito foi preso
- Homem é preso suspeito de matar o próprio pai com tiro de espingarda
- Acusado de matar o próprio irmão se entrega à polícia em Santa Inês
- Vigilante é suspeito de matar técnica de enfermagem na Unidade Mista do Coroadinho
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.