Polícia investiga o caso

Mulher mata o marido com golpe de faca durante uma discussão em São José de Ribamar

A vítima, identificada apenas como Raul, foi golpeada na altura do peito e morreu no hospital.

Imirante.com, com informações do g1-MA

O homem chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Já a mulher, foi identificada mas fugiu e até o momento não foi encontrada pela polícia.
O homem chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Já a mulher, foi identificada mas fugiu e até o momento não foi encontrada pela polícia. (reprodução / redes sociais)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Um homem foi morto, durante uma discussão, pela própria esposa, no residencial Turiúba, em São José de Ribamar. De acordo com informações policiais, o crime aconteceu por volta das 23h desse domingo (4).

Ainda segundo a polícia, o caso está sendo investigado para para saber se a mulher agiu em legítima defesa ou não, já que há indícios de que ela poderia estar sendo agredida.

"Há indícios de que ela estava sendo agredida e, em reação, ela teria roubado a faca dele e, num golpe só, causou a morte. Mas isso precisa ser investigado. Se for verdade, ela poderia ter agido em legítima defesa. Mas primeiro estamos fazendo as investigações preliminares", afirmou o delegado George, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa, em São Luís.

A vítima, identificada apenas como Raul, foi golpeada na altura do peito. O homem chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Já a mulher, foi identificada mas fugiu e até o momento não foi encontrada pela polícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.