Tráfico de drogas

Cinco pessoas são presas, e 100 kg de maconha são apreendidos em chácara no Parque Jair

A polícia monitorava o local até que flagrou um veículo saindo com a droga nessa quarta-feira (24).

Imirante, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 25/01/2024 às 06h27
Polícia apreende 100 kg de maconha.
Polícia apreende 100 kg de maconha. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Cinco suspeitos de tráfico de drogas foram presos no início da tarde dessa quarta-feira (24), em uma chácara no bairro Parque Jair, em São José de Ribamar, onde os policiais encontraram, aproximadamente, 100 kg de maconha.

O trabalho policial teve como base informações que revelaram a existência de uma grande quantidade de drogas que estava armazenada em uma chácara no bairro da região metropolitana de São Luís. Equipes da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), com apoio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), se deslocaram até o endereço.

Já no local, os policiais civis realizaram o trabalho de monitoramento, sendo possível flagrar o momento exato em que um veículo saía do imóvel levando algumas peças de maconha, o que motivou a entrada dos policiais na chácara, onde acharam o restante da droga.

As cincos pessoas presas, sendo quatro homens e uma mulher, foram levados a sede da Senarc, em São Luís, para serem submetidas aos processos legais, sendo posteriormente encaminhadas para uma unidade prisional da capital maranhense. Dois dos presos já possuem passagem pelo crime de tráfico de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.