Crime sexual

Polícia prende homem suspeito de estupro de vulnerável em São José de Ribamar

Segundo a polícia, o homem de 52 anos foi preso no início da tarde dessa terça-feira (26).

Imirante.com, com informações da PC-MA

Atualizada em 27/12/2023 às 14h57
Após as formalidades legais na delegacia, o preso foi recambiado para Unidade Prisional.
Após as formalidades legais na delegacia, o preso foi recambiado para Unidade Prisional. (Foto: Valter Campanato / Agência Brasil)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - No início da tarde dessa terça-feira (26), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), conseguiu cumprir um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 52 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável, cometido em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

A prisão foi coordenada por policiais civis da Delegacia Especial do Município, pertencente ao Saisp Leste (SPCC/DG), com apoio da Guarda Municipal (GM).

De acordo com o delegado Jader Alves, após uma série de denúncias, os policiais conseguiram localizar o suspeito entre os municípios de São Luís e São José de Ribamar.

Ainda segundo o delegado, durante ação policial na localidade da Estrada Guarapiranga, a equipe abordou o suspeito e, por fim, cumpriu o mandado expedido pela 1ª Vara Criminal da Cidade Balnearia.

Após as formalidades legais na delegacia, o preso foi recambiado para Unidade Prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.