SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Quatro suspeitos de envolvimento em um assalto à uma academia de musculação no bairro Jardim Tropical, em São José de Ribamar, foram presos durante uma ação policial realizada na manhã desta terça-feira (19). O assalto aconteceu no dia 30 de junho deste ano e foi registrado por câmeras de segurança do local.
Os indivíduos estavam com mandados de prisão em aberto e são suspeitos de integrarem um grupo criminoso especializado em cometer assaltos contra estabelecimentos comerciais na capital e na Região Metropolitana de São Luís. Veja, abaixo, o vídeo do assalto:
Leia também:
VÍDEO: academia de musculação é alvo de assalto por trio armado
Mulher flagrada assaltando uma academia de musculação é presa
Na ação criminosa praticada na academia, os criminosos assaltaram os clientes do estabelecimento e parte da renda da academia. Em agosto, o mesmo grupo teria assaltado uma barbearia em um bairro nobre da capital maranhense, segundo a polícia.
O delegado Henrique Mesquita, chefe da Seccional Leste, destacou que um dos alvos dos mandados de prisão, uma mulher, que já se encontra recolhida junto ao Sistema Penitenciário, também é suspeita do cometimento de um latrocínio, na companhia de seu namorado, preso nesta terça-feira.
A ação policial desta terça, batizada de “Operação Véspera”, foi deflagrada por policiais civis lotados nas Seccionais Leste, Norte, Oeste e Sul, todas vinculadas Superintendência de Polícia Civil da Capital(SPCC).
Saiba Mais
- Casal é preso suspeito de liderar esquema de roubos de motociclistas de aplicativo em Timon
- VÍDEO: dupla armada obriga clientes a deitar no chão durante assalto a mercado na Avenida Brasil, em Santa Inês
- VÍDEO: homem quase teve moto roubada em Santa Inês
- Atletas maranhenses passam noite de terror em rodovia no Ceará
- Homem condenado por assalto em Teresina é preso na zona rural de Timon
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.