Incêndio

VÍDEO: mais de 20 ônibus são consumidos por fogo em garagem do bairro Laranjal, na Grande São Luís

Não houve vítimas. Equipes do CBMMA estiveram no local e controlaram as chamas nesta madrugada.

Imirante, com informações do CBMMA

Atualizada em 13/12/2023 às 08h12

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Um incêndio em uma garagem de uma empresa de transportes deixou, segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), 23 ônibus destruídos na madrugada desta quarta-feira (13), no bairro Laranjal, em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís.

Não houve feridos. A garagem pertence à empresa Moriá Transportes, do ramo de locação, transporte escolar e de funcionários. Ainda de acordo com o CBMMA, o volume de material de fácil combustão, como pneus, plásticos, espuma e, até mesmo, combustível, contribuiu para a rápida propagação do fogo. 

Incêndio atinge garagem da empresa Moriá Transportes. (Foto: Divulgação/CBMMA)
Incêndio atinge garagem da empresa Moriá Transportes. (Foto: Divulgação/CBMMA)

A posição dos ônibus, um ao lado do outro, também favoreceu para que as chamas se espalhassem rapidamente. Ao todo, três quartéis dos bombeiros foram acionados para o combate, e a ocorrência foi finalizada com a operação de rescaldo por volta das 6h.

Nove ônibus e duas vans não foram atingidos pelas chamas. Uma equipe técnica investigará a origem do fogo.

Fotos de incêndio em garagem de ônibus

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.