Manifestação

Protesto de moradores do Parque Araçagy interdita a Av. General Arthur Carvalho

Os manifestantes exigem melhorias de infraestrutura no bairro. Protesto começou por volta das 4h.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 11/09/2023 às 07h51
O trânsito foi bloqueado na região do Miritiua. (Foto: Juvêncio Martins/TV Mirante)
O trânsito foi bloqueado na região do Miritiua. (Foto: Juvêncio Martins/TV Mirante)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Moradores do Parque Araçagy interditaram, nesta segunda-feira (11), a avenida General Arthur Carvalho, no trecho do Miritiua, em São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís. A via foi liberada por volta das 7h40.

Os manifestantes exigem melhorias de infraestrutura em ruas Parque Araçagy, que se encontram esburacadas e sem iluminação pública. Além disso, eles também reivindicam a reativação do posto de saúde. O protesto começou por volta das 4h.

Os moradores do bairro bloquearam a avenida General Arthur Carvalho ateando fogo em pneus e outros objetos. A Polícia Militar esteve no local tentando dialogar com os manifestantes. O trânsito ficou bastante complicado na região, mas já está fluindo.

Por meio de nota, a Prefeitura de São José de Ribamar disse que todas as ruas do bairro passarão por serviços de melhorias. Leia:

"A prefeitura de São José de Ribamar informa que atualmente está trabalhando na rua projetada do parque Araçagy, com pavimentação em bloquetes, e segue um cronograma de serviços.

A prefeitura reforça que todas as ruas do bairro receberão serviços de melhoria e pavimentação".

A Polícia Militar acompanha o protesto. (Foto: Juvêncio Martins/TV Mirante)
A Polícia Militar acompanha o protesto. (Foto: Juvêncio Martins/TV Mirante)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.