Em São José de Ribamar

Homem é preso após ameaçar esposa grávida e agredir cunhados em São José de Ribamar

O agressor também derrubou o portão e as janelas da casa da sogra antes de ser contido.

Imirante.com

- Atualizada em 20/07/2023 às 00h06
Homem foi preso na última terça-feira (18), em São José de Ribamar.
Homem foi preso na última terça-feira (18), em São José de Ribamar. (Preso)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Um homem de 25 anos foi preso por violência doméstica contra três pessoas no bairro Matinha, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís. De acordo com informações da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o caso aconteceu na última terça-feira (18), com o suspeito agredindo a esposa e dois cunhados.

O delegado Jader Alves, titular da Delegacia de São José de Ribamar, informou que o homem, após consumir bebida alcoólica, ameaçou e xingou a esposa, de 19 anos, que está grávida de sete meses. Durante a agressão verbal, a cunhada do suspeito tentou defender a irmã e foi agredida com tapas no rosto. Além disso, o homem aproveitou a oportunidade para dar várias pauladas na cabeça do cunhado, de 16 anos. Por fim, o agressor ainda derrubou o portão e as janelas da casa da sogra, em meio a várias ameaças e insultos.

A Polícia Civil e a Guarda Municipal foram acionadas para deter o agressor, que resistiu, mas acabou sendo contido e preso em flagrante. Além da prisão, foram registradas três Medidas Protetivas de Urgência contra o homem.

Após as formalidades legais na delegacia de São José de Ribamar, o homem foi enviado para uma Unidade Prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.