Violência sexual

Criança dá entrada em hospital de São José de Ribamar com suspeita de ter sido estuprada

Polícia Militar foi acionada e conduziu os envolvidos no caso para a Delegacia Especial.

Imirante.com

Atualizada em 07/03/2023 às 00h16
Hospital Municipal de São José de Ribamar.
Hospital Municipal de São José de Ribamar. (Reprodução / Google Maps)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - O Hospital Municipal de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís, acionou a Polícia Militar (PM) no início da tarde desta segunda-feira (6), após uma criança de dois anos dar entrada na unidade médica com suspeita de ter sido estuprada.

De acordo com a Polícia Militar, que ouviu o médico responsável pelo atendimento da criança, ela chegou ao hospital acompanhada da mãe e do padrasto, com dores na região genital. Exames clínicos constataram que a vítima apresentava lesões na genitália, com rompimento do hímen.

Diante desse cenário e com o laudo médico emitido, a mãe, o padrasto e todos os outros envolvidos no caso foram conduzidos para a Delegacia Especial de São José de Ribamar, para as medidas legais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.