Prisão

Homem é preso por tráfico de drogas e crime ambiental em São José de Ribamar

Policiais encontraram pés de maconha e pássaros silvestres engaiolados na casa do suspeito.

Imirante.com

Atualizada em 21/01/2023 às 00h18
Prisão do suspeito ocorreu na quinta-feira (19).
Prisão do suspeito ocorreu na quinta-feira (19). (Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Um homem de 30 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e crime ambiental na última quinta-feira (19), no bairro São Raimundo, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com o delegado Jader Alves, os policiais foram até a residência do homem, que já era alvo de investigação por tráfico de drogas, após receberem denúncias anônimas. No local, a polícia apreendeu pés de maconha, que eram cultivados dentro do imóvel, e pássaros silvestres engaiolados sem a autorização do órgão competente.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Delegacia Especial de São José de Ribamar e depois transferido para uma unidade prisional na Grande São Luís, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.