SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Um homem, identificado como Torquato Silva Costa Júnior, de 37 anos, foi morto com tiros na cabeça, na noite desse sábado (23), no bairro Nova Terra, em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís.
A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) foi informada da morte do homem por meio de denúncias anônimas de pessoas que ouviram os disparos de arma de fogo e, em seguida, avistaram o corpo estendido no chão, já sem vida.
Segundo testemunhas, o crime foi praticado por homens que estavam em um veículo modelo Chevrolet Ônix, cor branca e placa não identificada. Quando avistaram a vítima na rua, os suspeitos desferiram vários disparos na direção da cabeça de Torquato Silva, que morreu no local. Após o crime, os suspeitos fugiram.
Em consulta aos sistemas policiais, foi constatado que a vítima já tinha passagem pela polícia pelos crimes de ameaça e roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo.
Além da Polícia Militar, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) - que constatou o óbito - e da Polícia Civil do Maranhão estiveram no local do crime. O corpo de Torquato Silva foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, em São Luís.
O caso é investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). Os suspeitos ainda não foram identificados e localizados pela polícia.
Saiba Mais
- Homem é morto durante briga de trânsito no bairro Maranhão Novo em São Luís; suspeito do crime é um policial militar
- Suspeito de matar homem com tiro no pescoço é preso em Viana
- Acusado de matar e esconder corpo de jovem em Davinópolis é preso 24 anos depois do crime
- Polícia prende jovem suspeito de matar adolescente em Imperatriz
- VÍDEO: adolescente é morto a tiros em frente a oficina mecânica, em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.