Homicídio

Homem é morto com tiros na cabeça no bairro Nova Terra em São José de Ribamar

A vítima, identificada como Torquato Silva Costa Júnior, de 37 anos, foi morto por homens armados que estavam em um carro.

Imirante.com, com informações da Polícia Militar

Atualizada em 23/10/2022 às 11h15
Homicídio foi registrado na rua Signo de Gêmeos, no Nova Terra.
Homicídio foi registrado na rua Signo de Gêmeos, no Nova Terra. (Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Um homem, identificado como Torquato Silva Costa Júnior, de 37 anos, foi morto com tiros na cabeça, na noite desse sábado (23), no bairro Nova Terra, em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís.

A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) foi informada da morte do homem por meio de denúncias anônimas de pessoas que ouviram os disparos de arma de fogo e, em seguida, avistaram o corpo estendido no chão, já sem vida.

Segundo testemunhas, o crime foi praticado por homens que estavam em um veículo modelo Chevrolet Ônix, cor branca e placa não identificada. Quando avistaram a vítima na rua, os suspeitos desferiram vários disparos na direção da cabeça de Torquato Silva, que morreu no local. Após o crime, os suspeitos fugiram.

Em consulta aos sistemas policiais, foi constatado que a vítima já tinha passagem pela polícia pelos crimes de ameaça e roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo.

Além da Polícia Militar, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) - que constatou o óbito - e da Polícia Civil do Maranhão estiveram no local do crime. O corpo de Torquato Silva foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, em São Luís.

O caso é investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). Os suspeitos ainda não foram identificados e localizados pela polícia.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.