Crime

Polícia identifica três suspeitos de assaltar o CT do Moto Club

Segundo a direção do Moto Club, um dos presos treinou com o time profissional no início do ano, em fase de testes, mas não foi aprovado.

Imirante.com

Atualizada em 17/08/2022 às 22h34
Imagens de câmera de segurança mostram os criminosos com os reféns. (Foto: Reprodução)
Imagens de câmera de segurança mostram os criminosos com os reféns. (Foto: Reprodução)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Na tarde desta quarta-feira (17) dez homens invadiram e assaltaram o Centro de Treinamento (CT) Pereira dos Santos, do Moto Club, no bairro Ubatuba, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

Segundo informações da polícia, os três suspeitos identificados são Maykon, Vanilson e Carlos Cleyson. Segundo a direção do Moto Club, Maykon treinou com o time profissional no início do ano, em fase de testes, mas não foi aprovado.  

Carlos Cleyson (sem camisa), Maykon (camisa azul) e Vanilson (camisa branca). (Foto: Reprodução / Instagram Moto Club).
Carlos Cleyson (sem camisa), Maykon (camisa azul) e Vanilson (camisa branca). (Foto: Reprodução / Instagram Moto Club).

O crime

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 14h30, quando cerca de 10 homens invadiram o local, pela parte dos fundos, onde tem um matagal, e roubaram a arma do vigilante, além de objetos de outras pessoas que estavam no CT.

Na hora da ação criminosa, um dos assaltantes chegou a dar uma coronhada na cabeça do jogador Dedé. Além disso, imagens de câmeras de segurança do local mostram cinco pessoas sendo feitas reféns.

Depois da ação criminosa, o grupo fugiu no sentido matagal. A Polícia Militar foi acionada e já conseguiu prender quatro pessoas suspeitas de envolvimento na ação criminosa, na área do residencial Nova Terra, em Ribamar. Segundo a direção do clube, um dos quatro presos havia feito peneira no Moto no início do ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.