Em São José de Ribamar

Suspeito de descumprir medida protetiva e agredir a ex-companheira com pedrada na cabeça é preso

Ele não aceitava o fim do relacionamento e ameaçava e agredia a vítima.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Foto: Divulgação / Polícia Civil
Foto: Divulgação / Polícia Civil

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Um homem de 29 anos foi preso, nesta terça-feira (19), por suspeita de descumprimento de uma medida protetiva e, ainda, agressão contra a ex-companheira, em São José de Ribamar, na Grande São Luís.

Segundo informações da Polícia Civil, o conduzido conviveu por cerca de três anos com a vítima da agressão, e eles estavam separados há um ano. 

A separação teria sido motivada pelo uso de drogas e furtos que o homem realizava na casa vítima. Porém, por não aceitar o fim da relação, o homem perseguia, ameaçava e agredia fisicamente a ex- companheira.  

Homem foi preso após ameaças e agressões contra a ex-companheira. (Foto: divulgação / Polícia Civil)
Homem foi preso após ameaças e agressões contra a ex-companheira. (Foto: divulgação / Polícia Civil)

Em uma das agressões, ele atingiu a mulher com uma pedrada na cabeça. Após os registros das agressões, a vítima conseguiu uma Medida Protetiva de Urgência contra o homem.

Após novas agressões, ele foi preso em flagrante perto da casa da ex-companheira. O homem foi autuado pelos crimes de Ameaça, Injúria e Lesão Corporal agravados na Lei Maria da Penha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.