Combate à Covid-19

Decreto suspende shows e altera limite de lotação em bares e restaurantes em São José de Ribamar

Normas sanitárias vigoram no município até o dia 23 de julho; testes para Covid-19 estão sendo ofertados.

Imirante, com informações da Prefeitura de Ribamar

As normas sanitárias de prevenção à Covid-19 estão mais duras em Ribamar.
As normas sanitárias de prevenção à Covid-19 estão mais duras em Ribamar. (Foto: Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Está em vigor no município de São José de Ribamar, um decreto municipal que endurece as normas sanitárias de prevenção à Covid-19.

Até o dia 23 de julho, a lotação máxima permitida em bares, restaurantes, casas de show, lanchonetes, praças de alimentação e similares é 50%. Eles podem funcionar até às 22h, sendo obrigatório o uso de máscara de proteção.

A Feirinha de São José de Ribamar foi suspensa, assim como qualquer show.

Em rede social, a prefeitura de Ribamar informou que as medidas foram necessárias diante do aumento de casos de infectados pelo coronavírus na Grande Ilha e em todo o Maranhão.

Neste cenário, estão sendo ofertados nas Unidades Básicas de Saúde do município teste de Covid-19. Também é possível realizar o teste no Parque da Cidade e também no Centro Educa Mais São José de Ribamar, no São Raimundo. 

A vacinação contra Covid-19 também está disponível na cidade para o público a partir de cinco anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.