Na Grande São Luís

Dupla é presa com R$ 71 mil e armas em operação contra o tráfico de drogas

O primeiro suspeito foi localizado no Araçagi e o segundo, no bairro Paraíso das Flores nessa terça-feira.

Imirante, com informações da PC-MA

Apreensão realizada na região metropolitana de São Luís.
Apreensão realizada na região metropolitana de São Luís. (Divulgação/Polícia Civil)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas durante uma operação realizada pelo Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO/Seic) na tarde dessa terça-feira (14), no bairro Araçagi, na região metropolitana de São Luís. Policiais deram cumprimento a mandado de busca e apreensão domiciliar em residência no local.

Foi encontrada a quantia de, aproximadamente, R$ 71 mil, além de várias anotações da contabilidade do tráfico de drogas.

Em uma residência morava o responsável pela distribuição de droga. Durante a busca foi identificado outro suspeito que atuava em associação com o primeiro. O segundo conduzido foi localizado em uma residência situada no bairro Paraíso das Flores, em São José de Ribamar. Lá, foram apreendidas porções de crack, um revólver calibre 38 e uma pistola 380, além de munição desses calibres.

Os dois suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Após as formalidades legais, os presos serão encaminhados ao Centro de Custódia Provisório, onde ficarão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.