Tráfico de drogas

Mãe que vendia drogas na frente dos filhos é presa por corrupção de menores e tráfico

Prisão foi efetuada no bairro São Raimundo, em São José de Ribamar.

Imirante, com informações da PC-MA

Atualizada em 31/03/2022 às 07h33
Droga apreendida pela Polícia Civil.
Droga apreendida pela Polícia Civil. (Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Uma mulher, de 30 anos, de nome não revelado, foi presa suspeita de tráfico de drogas e corrupção de menores. A conduzida foi capturada numa palafita, situada na Rua Beira-Mar (Beco do Tubo), no bairro São Raimundo, na cidade balneária.

A venda de drogas ocorria na presença dos filhos menores da autuada, segundo informações policiais. Com a mulher foram encontradas várias porções de substância semelhante a crack, prontas para o comércio, dinheiro trocado e celulares de origem duvidosa. 

A prisão foi efetuada, na noite de terça-feira (29), pela Delegacia Especial de São José de Ribamar (pertencente ao Saisp LESTE, integrantes da SPCC) com apoio da Guarda Municipal.

Trio preso por tráfico de drogas

A Polícia Civil do Maranhão prendeu também, na última terça-feira (29), uma mulher e dois homens suspeitos de praticar tráfico de entorpecentes, no município de Codó. 

De acordo com a Delegacia Regional de Codó, foram cumpridos três mandados de prisão temporária, além de dois mandados de busca e apreensão domiciliar, em endereços ligados ao trio .

Durante a operação, foram encontrados, na residência da mulher, porções de um material amarelo sólido, semelhante a crack, dinheiro trocado e material para embalo de entorpecentes, razão pelo qual, os três foram presos em flagrantes. A ação contou com a coordenação da 4° Delegacia Regional de Polícia Civil com apoio operacional do Grupo de Pronto Emprego (GPE) e da Força Tática do 17° BPM do município.

Após realizadas as investigações, os presos foram encaminhados à UPR de Codó, onde aguardam as determinações da Justiça.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.