Tiro

Homem é executado no Residencial Nova Terra, em São José de Ribamar

A vítima foi alvejada na cabeça, nas costas e no braço e o caso é investigado pela equipe da SHPP.

Imirante.com

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h07
O corpo da vítima foi removido para o IML, no Bacanga
O corpo da vítima foi removido para o IML, no Bacanga (Foto: Biné Morais/O Estado)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR- Homens, não identificados, mataram a tiros Mailson Garcês Cruz, de 33 anos, no decorrer da noite de quinta-feira (10), na Rua 35 do Residencial Nova Terra, em São José de Ribamar.

Leia também em:

Mulher acusada de homicídio é presa em São José de Ribamar

Dois irmãos são mortos a tiros em residência no bairro Parque Jair em São José de Ribamar

Segundo a polícia, a vítima foi baleada nas costas, na cabeça e no braço esquerdo. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas quando chegaram ao local encontraram Mailson Cruz já tinha falecido.

O corpo dele foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser necropsiado. Os acusados fugiram em um veículo preto, de marca e placas não identificadas.

O caso é investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP). A vítima tinha registro na polícia pelo crime de violência doméstica, no ano de 2019.

Outro homicídio

Um homem, identificado apenas como Antônio, foi morto a tiros durante a manhã desta sexta-feira (11) em plena via pública do bairro Luanna, na cidade de Vitorino Freire.

De acordo com a polícia, os acusados fugiram em uma motocicleta, de marca e cor não identificadas, e o corpo da vítima removido para o hospital da cidade. A Polícia Civil está investigando o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.