Tráfico de drogas

Homem é preso após polícia encontrar tabletes e papelotes de crack e maconha em duas residências

Em uma das residências, o suspeito vendia drogas; também foram encontrados mais entorpecentes na casa onde ele reside, em São José de Ribamar.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h11
Droga apreendida pela polícia nessa quinta-feira.
Droga apreendida pela polícia nessa quinta-feira. (Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Um homem foi preso, em flagrante, na última quinta-feira (3), em posse de grande quantidade de substâncias entorpecentes em uma residência que funcionava como centro de armazenamento e distribuição de drogas. O alvo da operação da Polícia Civil do Maranhão foram duas residências na cidade de São José de Ribamar, na região Metropolitana de São Luís.

Após receber informações que apontavam a existência de um ponto de vendas de entorpecentes, equipes da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) estiveram no endereço informado onde flagraram o suspeito com 69 papelotes de maconha, prontos para venda, além de um pedaço de tablete do mesmo entorpecente.

Os policiais ainda realizaram uma revista no interior do imóvel onde o suspeito estava, e lá foram encontrados mais 10 tabletes de maconha e duas balanças de precisão, que estavam em cima de um guarda-roupas.

A Polícia Civil descobriu que o autuado só estava na residência para vender drogas e que, na verdade, ele morava em outro imóvel próximo. Os policiais foram até a casa dele, onde foi feita uma busca e encontrados mais 72 papelotes de crack dentro do quarto do suspeito.

Diante da situação, suspeito foi conduzido para a Senarc, onde foi autuado pela prática do crime de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias dos crimes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.