SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Um policial militar foi baleado durante uma tentativa de assalto por volta das 20h dessa quarta-feira (25), na MA-201, a Estrada de Ribamar, perto da comunidade Laranjal, na Região Metropolitana de São Luís.
O policial R Silva, do 13º BPM, foi atingido por disparo de arma de fogo no tórax ao trocar tiros com dois bandidos, que estavam de moto, segundo informações policiais. A vítima encerrava mais um dia de trabalho e seguia em seu veículo quando foi surpreendida pela dupla.
Ele foi socorrido, passou por cirurgia no hospital e reage bem. O quadro clínico dele é estável. Agora, a polícia procura os dois criminosos que tentaram assaltar e matar o policial.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.