SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Um afogamento foi registrado no fim da manhã do último sábado (2), na praia do Banho, em São José de Ribamar. A vítima foi um adolescente de 15 anos de idade.
No momento em que o jovem, identificado como Hidarllyson Nascimento, se afogou, a maré estava alta e a vítima logo sumiu no meio da água.
Logo em seguida, equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão começaram as buscas pelo adolescente. Por volta de 12h, o corpo de Hidarllyson Nascimento foi encontrado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Saiba Mais
- Bombeiros procuram por salva-vidas que se afogou após resgatar turistas no Rio Itapecuruzinho
- Adolescente morre afogado em balneário de Nina Rodrigues
- Menina de seis anos morre após afogamento em rio de Tutóia, no Maranhão
- Morador de São Luís morre afogado no Rio Pindaré
- Afogamento: bombeiros reforçam operação Praia Segura na Grande São Luís durante as férias
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.